domingo, 21 de setembro de 2008

Actualização...



Hello! Estava dificil arranjar um pedaçinho para vir actualizar o meu espaçinho. Pois bem, muito já se passou...

O projecto Mimo para dinamização do A.T.L já arrancou e apaixonou logo na primeira semana, não são muitos os nossos meninos mas prometem :)


Em todo este tempo no entanto houve uma decisão dificil a tomar, uma das mais dificeis, a de deixar os meus meninos dos Olivais... Adoro-vos estão no meu cantinho especial... e amigas vocês não se safam, não se vêm livres de mim facilmente, dia 3 já sabem!


O meu tão desejado e aguardado estágio também já arrancou e enche-me completamente, nem tenho palavras que consigam descrever... enfim deixa-me feliz, a equipa é um espectáculo, é tudo fantástico...


Entretanto, dia 9 foi um dia especial, (não me esqueci de falar de ti não) é um mau feitio mas também merece um beijo especial no meu espaçinho. O mau bocado já passou, amanhã já trabalhas até vais ter saudades deste tempo de baixa. Bom regresso ao trabalho :)


E agora uma nova semana espera, boa semana para todos (em especial a quem foi passear de autocaravana, obrigada pela mensagem a minha xixóca estava linda :) Maria João um beijinho especial também para ti)


BOA SEMANA!!!!

1 comentário:

Sofia disse...

ai amiguinha, ando de rastos, é nestas alturas que percebo que estou cota ... tenho andado tão cansadinha que nem tem dado para vir fazer a ronda aos pedacinhos dos meus afectos ...

sabes, a minha vida levou uma reviravolta em horas, mas estou feliz, cansada, mas feliz ... alguns acham que eu não ando bem da tola, mas olha, paciência lololol eheheheh

desejo tudo de bom na tua vida, tu sabes ... estarei aqui sempre ...

beijinho imenso e aquele abracinho ... o fim de semana foi fantástico ... aquela menina é mesmo uma delicia ...